A Raça

American Bully

A raça American Bully desenvolveu-se como uma extensão natural do American Pit Bull Terrier, que mantém uma aparência e temperamento característicos há mais de 100 anos. Como em qualquer raça de longa data, várias outras evoluíram da raça principal e assumindo uma construção e estrutura específicas tão únicas que acabou sendo reconhecida como uma raça completamente diferente. Essa raça é a American Bully.

A raça American Bully é reconhecida por sua estrutura compacta e forte. Sua aparência lembra bastante o American Pit Bull Terrier, porém com ações de outras raças de bulls.

O equilíbrio geral e as proporções corretas são essenciais. Além disso, a solidez absoluta e o tônus ​​muscular adequado são fundamentais.

As propriedades da cabeça são proporcionais ao corpo, razoáveis ​​e livres de exageros, de modo a não comprometer a respiração e/ou obstruir a visão.

Ele um cão de pelagem lisa que possui grande resistência para seu tamanho. Embora bastante musculoso, é ativo e ágil. Ele passa uma imagem de tremendo poder e resistência que, por sua vez, se contrapõe ao seu temperamento amável e leal.

A raça American Bully é, acima de tudo, muito companheira, demonstrando confiança com entusiasmo. Apesar de sua aparência poderosa, seu comportamento é dócil e amigável. Esta raça é um excelente cão de família. O American Bully ideal possui o atletismo para se sair bem em eventos de desempenho.

O comportamento agressivo em relação aos seres humanos não é característico da raça.

As características da cabeça da raça American Bully são únicas e fundamentais para reconhecê-la. É grande e ampla, mas nunca desproporcional ao cão em geral. Os lábios são profundos. Os músculos da bochecha são proeminentes e livres de rugas.

O focinho é largo e irregular, ou ligeiramente quadrado. O comprimento do focinho é menor que o comprimento do crânio, sendo de 25 a 35% do comprimento total da cabeça. A parte superior do focinho é reta. A mandíbula é bem desenvolvida, larga e profunda.

A estrutura geral dos planos da mandíbula, do focinho, do batente e do crânio deve apresentar pouca ou nenhuma característica do Bulldog Inglês.

O American Bully tem um conjunto completo de dentes brancos uniformemente espaçados como numa tesoura. A grande maioria hoje possue graus de prognatismo.

Os olhos são de tamanho médio, ovais a ligeiramente redondos, bem afastados e baixos no crânio. Todas as cores são igualmente aceitáveis, exceto o azul. A membrana nictitante não deve ser visível.

As orelhas são altas e podem ser naturais ou cortadas, sem preferência. Orelhas pontudas ou chatas e largas não são preferidas.

O pescoço é de comprimento moderado e musculoso. O pescoço se alarga gradualmente desde onde ele se une ao crânio até na altura dos ombros, que são bem descontraídos. A pele do pescoço é sem barbelas excessivas.

O corpo é bem acoplado, com um peito largo e profundo e costelas bem arqueadas. O peito pode ser mais largo do que profundo, mas livre de exageros. O antepeito não se estende para a frente muito além da ponta do ombro. As costas são largas, fortes e firmes. A linha superior é nivelada e reta. A parte traseira se inclina levemente para baixo até a base da cauda. O lombo é largo e curto.

A distância da cernelha ao cotovelo é igual à distância entre os cotovelos e a parte inferior dos pés. Cães com distância ligeiramente menor entre os cotovelos e a parte inferior dos pés são aceitáveis, mas não desejáveis.

As omoplatas são longas, largas, musculosas e bem relaxadas. O braço tem aproximadamente o mesmo comprimento da omoplata e une-se num ângulo reto aparente.

As pernas dianteiras são fortes e musculosas, com uma ligeira virada para o antebraço. Os cotovelos estão bem próximos ou ligeiramente afastados do corpo. Visto de frente, as pernas dianteiras ficam afastadas moderadamente e são perpendiculares ao chão. Os metacarpos são curtos, potentes, flexíveis e inseridos em um ligeiro ângulo.

Os quartos traseiros são fortes, musculosos e largos. As costas são bem preenchidas e profundas.

As coxas são bem desenvolvidas, com músculos espessos. Visto de lado, a articulação do jarrete é bem dobrada e os metacarpos traseiros são bem descidos e perpendiculares ao chão. Visto de trás, os metacarpos traseiros são retos e paralelos um ao outro.

Os patas são tensas, redondas, proporcionais ao tamanho do cão e bem arqueadas.

A remoção dos ergôs traseiros é preferida, mas não obrigatória.

A cauda característica é geralmente chamada de cauda da manivela ou da bomba. Caudas retas também são aceitáveis. A cauda é definida como uma extensão natural da linha superior e diminui até um ponto. Quando o cão está se movendo, a cauda é levada ao nível da linha superior. Quando o cão está excitado, a cauda pode ser levada um pouco mais alto, mas nunca transportada pelas costas. Quando o cão está de pé e relaxado, a cauda é carregada baixa e se estende aproximadamente até o jarrete.

A pelagem é brilhante e lisa, próxima e moderadamente dura ao toque.

Qualquer cor, padrão de cor ou combinação de cores é aceitável, exceto merle.

A raça American Bully se move com uma atitude alegre e confiante, transmitindo a impressão de que ele espera a qualquer momento para ver algo novo e emocionante. Ao trotar, a marcha é fácil, poderosa e bem coordenada, mostrando um bom alcance na frente e atrás. Ao mover, a linha de fundo permanece nivelada, com apenas uma ligeira flexão para indicar flexibilidade. Visto de qualquer posição, as pernas não entram nem saem, nem cruzam ou interferem entre si. À medida que a velocidade aumenta, os pés tendem a convergir para a linha central de equilíbrio.

Miniaturas:
Fêmeas: até 33 cm
Machos: até 35 cm

Pockets:
Fêmeas: de 33,01 até 40,5 cm
Machos: de 35,01 até 43 cm

Standard:
Fêmeas: de 40,6 até 48 cm
Machos: de 43,1 até 51 cm

XL:
Fêmeas: de 48,1 até 56 cm
Machos: de 51,1 até 58,5 cm

É importante observar que os cães ligeiramente acima ou abaixo dessas faixas de altura não devem ser penalizados, a menos que sejam desproporcionalmente maciços ou escamosos. O equilíbrio geral e a proporção correta de peso para altura são muito mais importantes que o peso e/ou altura reais do cão.

Criação de Sites

Olá! Clique em um de nossos representantes abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.

Chat Online com Whatsapp